Foragido por tráfico é preso em chácara usada para produção de cannabis em Valinhos

Foragido por tráfico é preso em chácara usada para produção de cannabis em ValinhosChácara possuía uma estufa de cannabis (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (5) em uma chácara que era utilizada como uma estufa de cannabis para produção de maconha em Valinhos (SP). O suspeito saía do local quando foi abordado pelos policiais.

A prisão foi realizada pela equipe da 2° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP), que investigava há meses o possível paradeiro do suspeito. Ele era procurado pelo crime de tráfico de drogas em São Paulo e em Santa Catarina.

No endereço, o homem tentou fugir ao ver a equipe, mas foi detido. Durante vistoria foram encontradas duas porções de maconha e R$ 15 mil, dinheiro que tentou subornar a polícia.

Plantas de maconha (Foto: Polícia Civil)

O homem foi preso por tráfico de drogas, lesão corporal e corrupção ativa e encaminhado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Campinas.

Já o caso foi registrado na 2ª Dise, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Campinas. Os pés de cannabis encontrados na casa ainda estão sendo contabilizados.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

About the Author

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016